Monday, December 12, 2011

Terreno decidido

Bom, o terreno finalmente foi decidido e optamos por um outro que não estava nos planos. Esse já possui os 2 vizinhos da lateral definidos e não há vizinhos na frente pois trata- se de uma parte de preservação onde dificilmente construirão algo e os fundos dá para um outra rua. O terreno é em declive e a paisagem é maravilhosa. Pois ao fundo a casa do vizinho do outro lado da rua é construída em um nível bem mais abaixo e da também para uma paisagem de preservação da mata atlântica onde nada será construído!

Lugar bem tranquilo e diferente de onde eu moro, acho que no começo até vou estranhar mas acredito eu que o difícil depois será ter que ir pra São Paulo para trabalhar!

Achamos que iria demorar bastante pra sair a papelada e afins pois agora o Brasil pára devido feriados de Natal e Ano Novo e também porque nem estamos com pressa, mas semana que vem dia 20/12 iremos já assinar contrato e fechar negócio, dai agora é só iniciar 2012 com o pé direito e com muitas mudanças pela frente.

E vamos respirar e viver obras o próximo ano que vai iniciar! Com certeza um ano de bastante realizações, se 2011 foi bom, 2012 será melhor ainda!

Logo mais posto fotinhos do local, por onde estou postando não estou conseguindo!

Uma ótima semana a todos!

0 comments:

Post a Comment