Friday, December 2, 2011

Apresentação

Olá pessoal! Nesse primeiro post gostaria de fazer uma apresentação e um breve resumo da idéia de se construir uma casa.

Somos um casal de São Paulo, casados há quase 4 anos e sem filhos. Nossa idéia de construir na verdade não é muito antiga, na verdade é bem recente e começou da seguinte forma:

Em 2008, quando nos casamos, ao invés de juntar um dinheiro e dar entrada em uma casa, tivemos a idéia de passar uma temporada no Canadá. Fomos para lá 1 semana após o casamento e retornamos no final do mesmo ano. Quando voltamos, em 2009, o país estava passando por uma crise mundial feia e não tínhamos dinheiro para comprar algo para nós. Nos entregamos ao aluguel e no fundo a gente estava planejando retornar ao Canadá para viver então não queríamos criar raízes por aqui também.

Passaram-se alguns anos e decidimos que está na hora de começar a construir uma história. Não queremos morar em apartamento e aqui em São Paulo para morar em uma casa é um pouco perigoso, condomínios dentro de SP também é bem difícil de achar por isso optamos por morar um pouco afastado de SP.

No próximo post publicarei a busca do terreno!!!

1 comments:

T said...

Desejo que tudo dê certo!

Vocês são muito batalhadores e jajá a casa está pronta!

Beijos

Felicidades!

Taís

Post a Comment