Wednesday, December 21, 2011

O terreno é nosso!


A partir de hoje o terreno é oficialmente nosso! Ontem nos encontramos com os antigos donos no cartório e assinamos a transferência da escritura e pagamos também.
A documentação oficial sairá a partir do final de janeiro mas a partir de agora já somos os novos proprietários daquele pedaço de terra
O terreno tem 1007 m² e é em declive, agora vamos ver o que o arquiteto(a) inventa ali né? Não é tão inclinado não mais é em declive e acredito eu que deva haver algumas limitações quanto a construção.
Os antigos donos já haviam feito topografia e possuíam até um projeto aprovado pela prefeitura mas como gosto é gosto, não terá como aproveitar e iremos em busca do desenho da nossa casa.
Eu já havia visto alguns desenhos que me chamaram a atenção e acabei entrando em contato com a Arquiteta Simone Morita. Ela irá nos encontrar ano que vem para nos passar os detalhes, valores e nos apresentar mais projetos.
Acredito eu que essa seja a última postagem do ano e graças a Deus fechamos esse 2011 com chave de ouro e abriremos 2012 melhor ainda!

Um Feliz Natal e um Feliz 2012 a todos.



0 comments:

Post a Comment