Tuesday, February 7, 2012

Escolha da arquiteta

A correria é tanta que nem postei aqui que além das duas arquitetas, marcamos com uma outra aqui em SP também. Gostei dela mas não foi amor a primeira vista igual a Raquel de Campinas. Senti na entrevista que ela ganhava tudo o que ela podia em cima do cliente e não errei pois além de demorar 1 semana para passar o orçamento, o valor cobrado foi 3 vezes mais que as outras....sem comentários mais esta me cobrou R$24.000 pelo projeto...absurdo né? 
O bom foi que eu já havia gostado logo de cara da Raquel mas quis pesquisar e sentir como eram as outras pois é a primeira vez que lido com esses profissionais. Assim que decidimos ligamos e marcamos uma segunda reunião. Em menos de 10 dias fomos pra Campinas novamente para que ela nos mostrasse a planta da casa.

Ela nos apresentou 2 plantas. A primeira com 2 andares que foi a proposta dela e a segunda com 3 andares que era a nossa proposta. A de 3 andares ficou muito estranha e optamos de trabalhar adiante com a de 2 andares.

Adorei a planta mas ainda sofrerá algumas alterações. A planta ficou com 397m².

Amanhã teremos um outro encontro para discutirmos as modificações e assim que eu tiver a planta final postarei aqui para receber opiniões!